sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

APAN deixa escapar vitória em casa


Jogo foi decidido no tiebreak

As previsões de um jogo difícil, contra um time que não desiste fácil, se confirmaram. Diante de sua torcida, a APAN não conseguiu superar o América Vôlei (MG). Foram quase duas horas e meia de batalha, decidido no tiebreak. Os mineiros levaram a melhor por 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 22/25, 25/16, 25/27 e 14/16. Mesmo com o resultado negativo, a APAN se manteve na sétima colocação da Superliga Banco do Brasil. Com um ponto ganho ontem, soma agora 23 na classificação geral – quatro a mais que o Itapetininga(SP), o oitavo.

No primeiro set, a APAN dominou amplamente o jogo, apresentando um bom desempenho no side out e nos saques. No segundo, a APAN teve vantagem até 19 a 16, mas com uma boa sequência de saques, os mineiros cresceram e viraram o jogo. O terceiro apresentou equilíbrio até o 15 a 15. A APAN abriu diferença e venceu. No quarto, novo equilíbrio, mas novamente numa sequência de saque, o América construiu uma vantagem. Finalmente, no tiebreak¸ a APAN virou o placar adverso e chegou a estar com o ponto da vitória na mão, mas teve dificuldades na recepção.

Ao avaliar o confronto, o técnico André Donegá foi direto: “Infelizmente, tivemos uma variação no sistema de ataque muito aquém do esperado. Agora é seguir trabalhando e buscar um algo a mais”.

Acesse nossos Canais de Comunicação
FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/
INSTAGRAM: @ApanBlumenau

Texto: Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa da APAN Vôlei Blumenau | Informe Comunicação

Foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN Vôlei Blumenau | Informe Comunicação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário